segunda-feira, 6 de agosto de 2018

MEDITAÇÃO


O que o KRISHNAJI fala nesse vídeo tem fundamento. Confira.

Foi feita uma pesquisa nos Estados Unidos com mais de 60.000 pacientes de hospitais, propondo a elas realizar a meditação diária. 


Apenas 2.000 aderiram e, entre eles, verificou-se o seguinte: 56% não precisaram mais de hospital; 87% apresentaram diminuição de problemas de coração e circulação; 55% não tinham mais câncer; 87% diminuíram as doenças nervosas; 73% diminuíram doenças de garganta, nariz e pulmão.

Acima de 40 anos, 67% diminuíram gastos com saúde, rejuvenesceram de 15% a 20%, rejeitaram coisas impuras cuidando da alimentação e praticando mais esportes; A meditação: Aumenta a inteligência; Traz maior adaptação em diverso ambientes;

À noite, ajuda a regeneração do corpo; Em outra pesquisa, 4.000 pessoas espiritualizadas, das mais diversas culturas, foram espalhadas pela cidade de Washington. Representando menos de 1% da população da cidade, elas meditavam e oravam.

O resultado foi que os índices de criminalidade reduziram em 30% e continuou assim por um bom tempo. Os Mestres Ascensionados nos dizem que, para progredir no caminho da Luz, é necessária a prática da meditação diária.

Sem meditação não conseguimos ir muito longe em nosso caminho rumo à Ascensão.

Assista ao vídeo


Veja também 





Contato   jcpelais@bol.com.br

Gostou desse post? Então compartilhe, não custa nada e demora apenas alguns micro segundos. Siga-nos nas redes sociais abaixo. NAMASTÊ





Nenhum comentário:

Postar um comentário